BBB19: conheça Carolina, nova participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube BBB19: conheça Carolina, nova participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Carolina, nova participante do Big Brother Brasil 2019

Carolina estará no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Carolina estará no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

A Rede Globo anuncia ao longo desta quarta-feira (09) os participantes do Big Brother Brasil 2019. Após anunciar Alan, a nova participante divulgada do BBB19 é a Carolina.

Em entrevista a repórter Ana Clara, a nova participante comentou o que acha que os companheiros de confinamento vão gostar nela.

“Acho que a galera vai gostar da minha autenticidade, do meu jeito verdadeiro de ser”, falou Carolina.

Quando questionada sobe fazer alianças, ela foi enfática: “Tenho alguns pensamentos, mas eu acho que jogar junto é bem legal, acho que vou ter um grupo lá pra jogar junto”.

Ela falou também o que acha que vai sentir falta durante o confinamento. “Vou sentir falta de praia, de um belo banho de mar”, contou.

“Juntar a galera pra gente se conhecer, somar, se conhecer de verdade. Chegar, criando intimidade”, revelou, sobre o que pretende fazer ao entrar na casa.

Sobre Carolina, nova participante do BBB19

Carolina é de Salvador, Bahia, e trabalha como publicitária e influenciadora digital. Na chamada do BBB19, ela revela que tem uma agência de viagens e um brechó e diz que se dá bem “com todas as tribos”.

“A gente viu necessidade desse escambo, de se desfazer do guarda-roupa cheio, do consumismo. A proposta é movimentar energia e gerar renda”, falou sobre o brechó que possui com as irmãs.

“Quando você se dá bem com todo mundo, acaba não pontuando o lado ruim das pessoas”, analisa.

A irmã, Clarisse, falou sobre a nova participante do BBB19: “Ela não passa despercebida. A beleza dela paralisa, impressiona as pessoas, atrai atenção. Eu acho que dentro da casa ela vai ter uma notoriedade particular”.

Sobre relacionamento, abriu o jogo: “Solteiríssima! E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve”.

Por fim, comemorou: “Eu coloquei toda minha energia nisso! Em qualquer comunidade, um baiano faz a diferença. Pelo modo de falar, pelo modo de levar a vida, pela alegria, pelo sotaque. Essa casa merece uma baiana!”.

Top