BBB19: conheça Danrley, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube BBB19: conheça Danrley, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Danrley, novo participante do Big Brother Brasil 2019

Danrley estará no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Danrley estará no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

A Rede Globo anuncia ao longo desta quarta-feira (09) os participantes do Big Brother Brasil 2019. Após anunciar Alan e a baiana Carolina, o novo participante divulgado do BBB19 é o Danrley.

Ele é estudante de biologia e vendedor de picolé da Rocinha, do Rio de Janeiro.

Em entrevista a repórter Ana Clara, ele contou que é muito alegre e disse que não pretende se juntar com participantes para fazer jogo.

“Vou tentar juntar com o pessoal, mas não vou querer armar panelinha”, contou.

Danrley revelou que sentirá falta da família durante o confinamento e contou qual será a primeira coisa que fará ao chegar na casa.

“Quando eu era criança sempre pensei em pular na piscina. Hoje acho que não faria isso. Acho que a primeira coisa que faria é abraçar a primeira pessoa”, contou o futuro BBB19.

Sobre Danrley, novo participante do BBB19

Danrley é motivo de orgulho para a família. Nascido e criado na favela da Rocinha, mora lá até hoje.

“Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”, revelou o participante do BBB19.

Ele contou que a motivação para se dedicar aos estudos veio quando repetiu o sexto ano na escola.

“Passei a ser elogiado pelos professores e gostei da sensação de dar orgulho aos meus pais”, contou. Em seguida, acrescentou: “Quando repeti o sexto ano, minha mãe me colocou de castigo e me deixou um verão inteiro sem soltar pipa. Foi um sofrimento!”

Estudante de biologia e vendedor de picolé, ele também dá aulas particulares para ajudar a família no orçamento.

“Com as aulas consigo ganhar uns 450 reais por mês. Com os picolés, se a praia estiver cheia e eu vender tudo, são mais 150 reais. A gente rala muito, mas eu gosto”, falou Danrley ao site do programa.

 

 

Top