BBB19: conheça Elana, nova participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Elana, nova participante do Big Brother Brasil 2019

Elana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Elana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

A Rede Globo vem anunciando nesta quarta-feira (09) os novos participantes do Big Brother Brasil 2019. Após anunciar Alan, a baiana Carolina, o vendedor de picolé Danrley e o empresário Diego, a nova participante divulgada do BBB19 é a Elana. Ela é engenheira agrônoma, tem 25 anos e é de Bom Jesus, no Piaui.

Elana trabalha numa loja de produtos para o campo e teve o apoio dos pais para participar do BBB19. Segundo a participante, os pais são viciados no reality show.

A nova participante contou também que sonha em cursar medicina para se tornar uma dermatologista.

Em entrevista à #RedeBBB, ela revelou características dela que acha que os participantes vão gostar nela. “Sou muito animada, acho que isso vai contagiar as pessoas”, contou.

Sobre estratégias de jogo, ela diz que é cedo falar. “Mas acredito que por enquanto vou jogar sozinha”, contou Elana.

Confinada no hotel, a nova participante do BBB19 diz que está sentindo falta do celular. Quando entrar dentro da casa, ela acredita que sentirá falta dos pais. “Vou sentir falta, onde tem wifi eu falo com eles toda hora”, explicou.

Por fim, disse que sua primeira atitude ao entrar na casa seria “gritar muito e agradecer a Deus”.

Sobre Elana, a nova participante do BBB19

Moradora da cidade de Bom Jesus, a 635 quilômetros da capital Teresina, Elana trabalha coletando amostras de solo, debaixo de sol a 45ºC. Como engenheira agrônoma, veio de uma vida difícil no sertão.

“Eles sempre nos deram força para estudar. Mesmo sendo moradores de um lugar pequeno, sempre fizeram questão que a gente pudesse ter acesso a uma educação de qualidade”, falou a participante do BBB19, sobre os pais.

Elana contou que nunca foi ao cinema e falou sobre o desafio de aparecer na TV, confinada no Big Brother Brasil. “Claro! Esse é o maior sonho que eu poderia viver. Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho, isso é quase um milagre!”, falou.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top