BBB19: conheça Gustavo, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube BBB19: conheça Gustavo, novo participante do Big Brother Brasil 2019 - Portal Overtube

BBB19: conheça Gustavo, novo participante do Big Brother Brasil 2019

Gustavo, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Gustavo, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Gustavo é o novo participante do BBB19. A Rede Globo anunciou o participante na tarde desta quarta-feira (09). A nova temporada do Big Brother Brasil começa no dia 15 de janeiro.

Gustavo contou em entrevista para a #RedeBBB que é “um cara bem brincalhão, bem carismático, bem alto astral”.

“Tenho certeza que essas características vão conquistar o brasil inteiro”, disse o participante.

Sobre fazer alianças no programa, ele refletiu: “eu sou muito de agir com o coração, acho que as coisas vão acontecer naturalmente na casa”.

Sobre o confinamento no hotel, ele diz que já sente falta da rotina. Na casa, ele conta que “vai faltar a família, essas pessoas que são mais próximas da gente”.

“Vou gritar muito, tenho certeza que vou chorar, é um sonho de longa data, vou beber nas festas, vou jogar, vou me divertir ao máximo”, revelou, sobre quando chegar na casa do BBB19.

Sobre Gustavo, o participante do BBB19

Gustavo contou ao site do programa que já tentou se inscrever 10 vezes para o programa, mas nunca foi selecionado. Para entrar no BBB19, ele revela que acabou o namoro.

“A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro”, falou.

Sobre romance no confinamento, ele adianta: “Formaria casal se fosse algo natural. Agora, formar por formar, pelo jogo… Não sei. Só estando lá dentro. Mas você pode formar casal com uma pessoa que é queimada fora da casa e ir pro buraco junto”.

Oftalmologista, Gustavo revelou que pretende ajudar pessoas que precisam de cirurgia, se ganhar o prêmio: “Meio milhão pra mim, meio milhão para dividir em várias partes e dar a pessoas que precisam. E quero fazer um mutirão de catarata”.

Vaidoso, o participante do BBB19 diz que vai sofrer por não poder tratar o cabelo dentro do confinamento. “Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer”, conta.

 

Top