BBB19: conheça Hana, nova participante do Big Brother Brasil 2019

BBB19: conheça Hana, nova participante do Big Brother Brasil 2019

Hana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Hana, participante do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Hana é a nova participante do BBB19. A Rede Globo anunciou a participante na tarde desta quarta-feira (09). A nova temporada do Big Brother Brasil começa no dia 15 de janeiro.

A sister é bacharel em cinema e faz vídeos para internet falando de temas polêmicos e contou que é vegana.

Hana contou que é “palhaça para caramba, autêntica, divertida”.

Sobre se irá combinar voto, ela respondeu que “dependendo do contexto, sim”. Questionada pela repórter Ana Clara, na #RedeBBB, sobre jogar em conjunto, Hana falou que não tem como jogar no Big Brother sem ser em conjunto”.

Sobre o confinamento no hotel, a sister revelou que já está sendo falta de “ver filmes”.

Já sobre o confinamento na casa, Hana contou sobre o que acha que sentirá falta. “Dos amigos e da TV também… tecnologia… qualquer coisa que eu falo, eu penso, ‘cade meu celular? caraca, não tem celular!'”, refletiu.

“Quero gritar com certeza, acho que vou deitar na grama, explorar a casa… o que eu estou mais curiosa saão as outras pessoas [participantes]”, declarou, sobre quando entrar na casa.

Sobre Hana, participante do BBB19

Em entrevista ao site do BBB19, a mãe de Hana falou sobre a infância da youtuber.

“Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão que é mais caseiro”, revelou.

Já Hana falou sobre seu canal no youtube, onde aborda temas polêmicos.

“No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”, conta.

E acrescentou: “Eu aprendi a entender que, de boa, não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”.

 

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!