BBB19 | Hana já participou do movimento "dia sem Globo" nas redes sociais

BBB19 | Hana já participou do movimento “dia sem Globo” nas redes sociais

A carioca Hana é uma das participantes do BBB19 (Reprodução)

A carioca Hana é uma das participantes do BBB19 (Reprodução)

Os internautas continuam vasculhando as redes sociais dos novos participantes do BBB. A bola da vez é a Youtuber Hana, que é bastante presente na internet.

Além de comparar a participante com a comediante Tatá Werneck, os internautas descobriram que a carioca já fez parte de um movimento contra a Globo. “Campanha ‘Dia sem Globo’, hein? Amanhã todo mundo vendo o jogo na Band”, escreveu ela em junho de 2010.

Para quem não se lembra,nesse ano foi disputada a Copa do Mundo na África do Sul. Foi nesse evento que a internet se juntou e criou a campanha “Cala a Boca, Galvão”. Ela fez muito sucesso na ocasião. “Ah, fala sério! Eu amei isso do cala boca Tadeu Schmidt. Serinho, a Globo ficou tão bolada que chegou a ser engraçado”, publicou na época.

Discurso forte e empoderado

Moradora da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Hana tem um discurso bastante empoderado. Ela faz bastante questão de passar a imagem de uma mulher madura. Apesar disso, a mãe deu muitas recomendações na hora da carioca fazer as malas.

“Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro”, revela a empresária Cláudia, casada há 28 anos com o guitarrista e produtor cultural Robertinho do Recife.

Hana não gosta de esconder sua opinião em hipótese alguma. Por isso, seus vídeos na internet costumam gerar polêmica. “No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”.

Desde 2016, a Youtuber é vegana. Ela levanta a bandeira com muito orgulho. “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (YouTuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, revelou.

O BBB 19 estreia no próximo dia 15 de janeiro na Globo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top