Conheça Maycon, participante do Big Brother Brasil 19

Conheça Maycon, participante do Big Brother Brasil 19

Maycon é um dos participantes do BBB19, que estreia no próximo dia 15 (Divulgação)

Maycon é um dos participantes do BBB19, que estreia no próximo dia 15 (Divulgação)

A Globo continua divulgando os participantes do BBB19. O programa chega na programação da emissora no próximo dia 15 de janeiro.

O mineiro Maycon, 27 anos, nasceu na cidade de Piumhi, interior de Minas Gerais, mas mora em São Paulo. Atualmente ele trabalha como barman e vendedor de queijos, mas já teve muitas profissões.

“Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito”, contou o moço. Ele bate ponto de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista. Além disso, recebe encomendas.

Maycon conta que se assustou quando saiu do interior e se mudou para a maior cidade do país. “Quando cheguei, assustei. Nunca tinha saído da minha cidade. Liguei pra minha mãe me levar embora. Depois participei de um concurso que me abriu as portas para morar aqui. E voltei”.

Relacionamento com a mãe

Filho único, Maycon garante que fala com a mãe todos os dias por telefone. Ele conta que tem o sonho de levar Rozana para conhecer o mar. “Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece”, diz.

Fã de sertanejo, o mineiro guarda um violão ao lado do guarda-roupa e senta na cama para cantar e tirar um som. Nos planos dele está aprimorar as habilidades vocais. “Quando comecei, falei: ‘vou modelar para virar cantor’. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem”, confessa envergonhado.

Ele garante o que mais vai sentir saudades durante o confinamento. “Tomar banho pelado. Ainda estou aprendendo a trocar de roupa, trocar de cueca. Tô treinando, mas confesso que está difícil!”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!