Conheça Tereza, participante do Big Brother Brasil 19

Conheça Tereza, participante do Big Brother Brasil 19

A pernambucana Tereza é a participante mais velha do BBB19 (Reprodução)

A pernambucana Tereza é a participante mais velha do BBB19 (Reprodução)

A nova participante do BBB, Tereza, promete agitar muito a casa mais vigiada do Brasil!

Com 52 anos de idade, a pernambucana já foi casada nada menos que seis vezes! Apesar da quantidade, foram histórias ímpares na vida da psicanalista, que se casou pela primeira vez aos 16 anos.

O primeiro dos relacionamentos acabou de forma sofrida, já que ela descobriu que o amado tinha outra família. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”, explicou.

A vida de Tereza poderia ser um filme! Um de seus casamentos aconteceu após apenas 20 dias de namoro e acabou durante apenas quatro meses. Além disso, ela também se relacionou com uma mulher por seis anos. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”. Ela garante que as duas ainda são amigas.

Tereza entra solteira no BBB19

Apesar das histórias, a moça, que também trabalha como técnica em enfermagem, está solteira atualmente. “Eu sempre fui muito livre”, conta ela, que é mãe de dois filhos. Davys, 34 anos, e David, 31 anos garantem que, hoje, o relacionamento de mãe e filhos é ótimo. No entanto, nem sempre foi assim.

“Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, contou Tereza.

Embora ela tenha sonhado muito, David foi quem se inscreveu várias vezes. “Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, conta.

O BBB19 estreia na Globo no próximo dia 15 de janeiro.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top