Espelho da Vida: Piedade flagra Danilo no quarto de Julia

Espelho da Vida: Piedade flagra Danilo no quarto de Julia

Julia (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida

Julia (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia/Cris (Vitória Strada) estará em seu quarto quando receberá uma visita surpresa de Danilo (Rafael Cardoso). O rapaz quer se reconciliar com a mocinha e explicar que não tem outra família.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Entretanto, a conversa deixará Cris muito abalada e ela começará a misturar o presente e o passado e acabará contado para Danilo que um dia ele dará um tiro nela. “Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!”, relatará a viajante do tempo. O pintor jurará que não seria capaz de fazer algo do tipo. Ainda na tentativa de reatar o romance, Danilo se declarará para Cris e a abraçará. A mocinha não resistirá e os dois acabarão se beijando.

Ao se dar conta do que fez, Cris afastará Danilo e mandará ele embora. Neste momento Piedade (Julia Lemmertz) chegará e verá a filha chorando. Ela pedirá para Dora (Alinne Moraes) chamar Eugênio (Felipe Camargo). Cris pedirá mais uma vez que Danilo vá embora, mas em vez de fugir, ele decidirá enfrentar o coronel. “Faço questão de falar com o coronel, Julia”, sentenciará o pintor.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top