Malhação: Pérola sofre atentado e fica sem memória - Portal Overtube

Malhação: Pérola sofre atentado e fica sem memória

Pérola sofre atentado em Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/Rede Globo)

Pérola sofre atentado em Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Victor Pollak/Rede Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) sofrerá um atentado no colégio e ficará sem memória.

A personagem será vítima de um plano que será armado por Fabiana (Giovanna Rangel) na novela da Globo. Contudo, Pérola não era o alvo do atentado.

Fabiana irá colocar uma bomba no banheiro do colégio. O motivo é a raiva que sente devido ao bullying que vem sofrendo da sua turma por causa da mãe, Jaqueline (Ellen Roche).

Contudo, Fabiana não percebe que Pérola está no local e a bomba explode. Márcio (André Luiz Frambach) irá encontrar a moça ferida.

Quando ela acordar, estará sem memória. As únicas coisas que ela lembrará é que é rica e que ainda está namorando  com Alex (Daniel Rangel).

Malhação – resumo do capítulo desta quinta, 10/01/2019

Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão.

Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela.

Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência.

Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange.

No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top