Próxima temporada de Modern Family será a última

Próxima temporada de Modern Family será a última

Modern Family está prestes a completar 10 anos no ar nos Estados Unidos (Divulgação)

Modern Family está prestes a completar 10 anos no ar nos Estados Unidos (Divulgação)

Nos dias de hoje, manter uma série no ar por longos anos tem sido algo cada vez mais raro. Modern Family, no entanto, está no ar em sua décima temporada. A comédia estreou na ABC no segundo semestre de 2009.

Os críticos dizem que a história do seriado vem perdendo o sentido, tem investido em plots pouco interessantes. Aos poucos, o público tem se sentido cada vez menos atraído pela atração. Com isso, os criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd chegaram a uma decisão: a próxima temporada será a última.

O programa é conhecido por ter sido um dos responsáveis por popularizar um formato conhecido nos EUA como mockumentary. Ela sai dos tradicionais sitcoms com uma plateia, assim como a série The Office também aderia.

Vale lembrar que Modern Family foi, de fato, um grande sucesso. Embalada pela canção Big and Bad, a atração recebeu vários prêmios durante os últimos anos. Durante cinco anos consecutivos, entre 2010 e 2014, o seriado venceu o Emmy na categoria melhor série de comédia. Importantes sucessos como Friends já ganharam o mesmo prêmio.

Ainda não se sabe quando a 11ª temporada irá ao ar, visto que a décima ainda está em exibição. Além disso, a quantidade de episódios encomendados ainda não foi divulgada. Uma outra possibilidade é que a comédia ganhe um spin-off, mas a informação ainda é apenas uma suposição.

Roteiristas produzirão nova série

Abraham Higginbotham e Jon Pollack, chefes e roteiristas de Modern Family, produzirão um episódio piloto de Happy Accident para a ABC. A série fará parte da fall-season do canal, que estreia neste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo site Série Maníacos, a comédia conta a história de duas famílias que vivem em Pittsburgh, a segunda cidade mais populosa da Pensilvânia. Um pai e suas três filhas adultas e um cantor de lounge de hotel com o filho, estudante de medicina, são forçados a se unir depois que um segredo de anos é revelado.

O seriado será uma co-produção entre a ABC Studios e a 20th Century Fox Television, onde Pollack e Higginbotham mantêm contratos e ficarão responsáveis pelo roteiro e produção executiva do novo projeto.

A ABC também encomendou o piloto de NYPD Blue, cujo elenco está sendo escalado para que o processo de produção continue. Enquanto isso, a 20th Century Fox Television iniciou em novembro, em Vancouver, a produção da série Surveillance.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!