Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 14/01/2019 a 18/01/2019

Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 14/01/2019 a 18/01/2019

bela a feia

bela a feia

capitulo 043, segunda-feira, 14 de janeiro em Bela, a Feia – Adriano e Verônica resolvem se unir para derrotar Bela. Adriano responde agressivamente à Bela, que continua firme em sua postura. Nelson fica incrédulo quando Ataulfo insiste em chamá-lo de Rodrigo. Bela e Adriano se encaram. Verônica, Mariana, Dinorá, Guto e Sheyla chegam para ver a discussão. Adriano fica transtornado com o enfrentamento de Bela e ameaça acabar com ela. Rodrigo chega e pergunta o que está acontecendo.

Ataulfo diz que viu Nelson no clube e ele fica surpreso. Bela se desculpa com Rodrigo. Todos se intrometem, mas Bela conta toda a história para Rodrigo, que a defende. Adriano humilha Bela e Rodrigo ameaça bater no primo. Todos ficam chocados. Nelson diz que mentiu o nome só para entrar no clube. Ataulfo e Dinho não acreditam e debocham. Adriano provoca Rodrigo e Bela pede calma. Verônica vibra com o clima tenso. Adriano e Rodrigo discutem. Rodrigo diz que vai pedir sua demissão. Adriano o provoca ainda mais, já que sabe que Ricardo não aceitará demití-lo.

Rodrigo sai transtornado para sua sala e Bela o acompanha. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao checarem o documento de Nelson, que finge ser Armando, por conta da carteira que ganhou de Basílio. Bela agradece Rodrigo, que responde carinhosamente, dizendo que era o mínimo que poderia ter feito. Sheyla estranha Nelson faltar ao trabalho. Ataulfo e Dinho resolvem liberar Nelson. Rodrigo diz que a única maneira da agência funcionar em paz é sem Adriano. Samantha leva uma lista de produtos para Bárbara comprar em Miami.

capitulo 044, terça-feira, 15 de janeiro

Diogo conta para Diego que falou tudo na cara de Adriano e que diz ainda que vai pedir para que Rodrigo o demita. Bela conta que recebeu um aumento por ter que conviver com Adriano. Clemente promete não desistir de Bárbara. Mas lamenta não ter um carro para passear com sua dama misteriosa. Nelson vai ao salão Montezuma e conta a história do sequestro, mas tira vantagem, como um bom malandro. Haroldo pergunta por que alguém iria sequestrá-lo. Nelson diz que está virando um playboy.

Aninha, Victor Hugo e Lucas contam que vão ganhar uma gatinha. Cíntia conta para Ariosto que vai até a agência visitar Rodrigo. Vanda, dentro do carro, observa Diego treinar uma aluna. Hortência fica chocada ao saber que Nelson foi sequestrado e acredita que Rodrigo está correndo perigo. Hortência pede que Nelson avise a polícia. Nelson também conta para Bela, que fica nervosa por Rodrigo estar correndo perigo. Adriano conta para Verônica que agendou um almoço com Bernardo para que ele seduza Bela.

A intenção é que Bela se interesse por Bernardo e que a partir daí ela escolha a produtora dele não pelo profissionalismo, mas por interesse emocional/amoroso. Vanda compra bebida de um vendedor, que passa ao seu lado, e não percebe Diego se aproximar. Diego bate na janela do carro de Vanda, que fica constrangida. Diego pede que Vanda não o siga. Vanda assume que sente sua falta, mas Diego diz não querer mais nada. Sheyla se oferece para fazer massagem em Nelson, que rejeita.

capitulo 045, quarta-feira, 16 de janeiro

Luddy planeja sabotar os salgados de Regina. Luiza acompanha atentamente Bernardo, que continua tentando seduzir Bela. Nervosa, ela solta uma risada bem alta. Verônica se diverte. Guto não acredita no que vê. Bernardo elogia o cheiro de Bela, que diz não usar perfume. Ele, então, elogia o amaciante de roupa e Bela solta mais uma risada nervosa. Luzia fala com Bela de Bernardo, mas ela diz não estar interessada.

Clemente volta a tentar tocar seu violão, mas ainda não consegue. Armando mente para Samantha, dizendo que a carteira chegou pelo correio. Ele diz que Epitácio Januário está quase bom e em breve poderão visitá-los. Samantha fica desconfiada. Sheyla continua investindo em Nelson. Vanda e Ariosto convivem harmoniosamente, depois de anos.

Sheyla desabafa com Hortência que Nelson nunca dá atenção a ela. Hortência a aconselha a esquecê-lo. Ela decide investir em alguém que seja o oposto de Nelson. Bela leva Bernardo à sala de Rodrigo. Dinho procura foto de Rodrigo na internet. Rodrigo estranha ao perceber que Bernardo tenta seduzir Bela. Diogo vai até a casa de Ricardo. Verônica combina de sair com Dinho. Bela leva Bernardo ao almoxarifado. Ele continua investindo em Bela, que está cada vez mais envergonhada. Sheyla conta a Dinorá que vai tomar um novo rumo em relação a sua vida amorosa. Dinorá aconselha que ela mude o visual. Sheyla pede indicação de salão e Dinorá khe dá o cartão do Montezuma.

capitulo 046, quinta-feira, 17 de janeiro

Rodrigo desconfia da gravidez de Cíntia. Clemente vibra de emoção, com o carro novo. Verônica continua perplexa por saber que Bela recebeu aumento. Adriano promete que irá falar com Ricardo, para que ele impeça a decisão de Rodrigo. Clemente fica pensando em como Bela vai pagar o carro. Ela, no entanto, logo revela que recebeu um aumento significativo. Verônica comemora, quando Adriano diz que Ricardo não vai aceitar o aumento de Bela. Os dois acreditam que Bela vai cair na lábia de Bernardo e Rodrigo será manipulado por eles.

Juliano diz que Luddy parece ter experiência com problemas amorosos. Ela explica que vive num campo de guerra constante com os pais. Nelson conta a Hortência que o garçom quase o apresentou a Ricardo.

Rodrigo visita Cíntia, que fica surpresa. Ele diz que foi conversar sobre os dois. Cíntia começa a preparar dois drinques, quando ele lembra que ela não pode beber. Ela finge ter esquecido e Rodrigo diz que quer acompanhá-la às consultas médicas, já desconfiado se ela está mesmo grávida, Adriano conversa com Ricardo sobre o aumento de Bela. Ricardo não dá atenção ao sobrinho, que insiste. Bela fala de Rodrigo como se estivesse enfeitiçada. Ricardo acaba cedendo e diz que vai falar com Rodrigo para que ele retire esse aumento descabido.

Ricardo aproveita e conversa com Adriano sobre Diogo. Cinicamente, Adriano nega qualquer acusação. Adriano sai e Ricardo fica pensativo. Cíntia tenta escapar de Rodrigo, mas ele insiste. Cíntia aflita, não sabe o que fazer. Diego fica revoltada quando Diogo conta que Adriano não será demitido. Diego diz que a melhor solução seria dar uma surra em Adriano, mas Diogo não apoia. Cíntia conta a Vanda que Rodrigo que acompanhá-la ao médico.

capitulo 047, sexta-feira, 18 de janeiro

Bernardo convida Bela para jantar. Bela, ainda em choque, fica muda. Rodrigo se desespera por Bela não falar nada. Ele insiste. Ela finalmente responde e diz que está desesperada. Bela não entende a desculpa de Rodrigo e chora. Ele tenta abraçar Bela, que se desvencilha. Os dois ficam arrasados. Bela chora em sua mesa. Elvira começa a cantar e Magdalena fica desconfiada que ela está aprontando alguma.

Luzia fica surpresa ao ver Bela chorando. Armando faz declarações para Samantha, que fica comovida. Os dois se beijam, apaixonados. Bela revela não saber como irá pagar o carro de Clemente. Luzia e Hortência mandam Bela devolver o carro, mas ela se nega. Luzia diz que Rodrigo está cometendo um grande erro e ele poderia tirar o dinheiro do próprio salário, para pagar Bela. Adriano e Verônica se divertem com o sofrimento de Bela. Eles estão ansiosos para que Bela se apaixone por Bernardo. Os dois acreditam até que Bela será demitida se a ideia se concretizar.

Bela chora desesperadamente. Luzia e Hortência, aflitas, não sabem o que fazer. Diogo provoca Adriano, que se controla. Cíntia percebe Diego sério, mas ele diz que não tem nada. Clemente continua exalando sua felicidade com o carro novo, mas não consegue esquecer Bárbara. Adriano entra em sua sala, furioso com a ameaça de Diogo. Elvira começa a se arrumar no salão, mas não diz qual será seu compromisso.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top