Verão 90: Janaína conhece Herculano e um fica interessado no outro

Verão 90: Janaína conhece Herculano e um fica interessado no outro

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Janaína (Dira Paes) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sofrerá um acidente de moto e será levado para um pronto socorro. Janaína (Dira Paes) irá ao posto de saúde acompanhar o atendimento do filho e será revelado que ele precisa ir urgente para um hospital. No posto de saúde ela conhecerá Herculano (Humberto Martins), que está acompanhando uma amiga. O homem se oferecerá para levar Jerônimo e Janaína para um hospital.

“Então, doutor, como é que ele tá?”, perguntará Janaína para o médico atende seu filho. “O Jerônimo bateu com a cabeça, ele precisa fazer alguns exames e ser avaliado por um neurocirurgião. Infelizmente aqui é só um posto de saúde, ele vai ter que ser transferido pra um hospital. E nós estamos sem ambulância no posto!”, responderá o médico. Herculano ajudará Janaína e levará ela e Jerônimo em sua Kombi para o hospital.

Nasce um romance

No hospital Janaína ficará inquieta esperando notícias sobre o filho, Herculano tentará acalmar a mãe de Jerônimo. Logo, o médico chegará e falará com os dois achando que Herculano é marido de Janaína: “O garoto teve sorte, ele não teve nenhuma lesão grave. Eu vou receitar um analgésico. O Jerônimo vai ficar em observação, mas pela manhã já pode voltar pra casa. Claro, mas ele está dormindo agora. Se o seu marido quiser esperar aqui no hospital tudo bem, mas na enfermaria só pode ter um acompanhante”.

Antes de ir embora, Herculano falará: “Fico feliz que seu filho esteja bem. Então eu vou indo…Janaína, se eu quiser te ver de novo… Assim… pra saber notícias do Jerônimo?”. A personagem de Dira Paes responderá: “Você não falou que tá na Armação do Sul? Então? Lá é impossível a gente não se cruzar”. Herculano voltará para sua Kombi e lá encontrará um da Pousada da Celeste, lugar onde Janaína trabalha.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!