Verão 90: Janaína paga dívida que Jerônimo fez com bandidos

Verão 90: Janaína paga dívida que Jerônimo fez com bandidos

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arrumará uma enorme dívida em um jogo de pôquer. Entretanto, ele tentará fugir dos bandidos ao qual ele deve o dinheiro e sofrerá um acidente de moto. Consequentemente, Jerônimo será levado para um hospital, onde contará para sua mãe sobre a dívida.

Janaína (Dira Paes) não gostará de saber que o filho tem uma dívida com bandidos. Assim, ela decidirá chamar a polícia. Jerônimo a impedirá de chamar a polícia. Ele lembrará que a mãe tem uma boa quantia em dinheiro guardada e pedirá para ela usar esse dinheiro para salvá-lo.

“A polícia rodoviária te achou na estrada. Jerônimo, o quê que tá havendo?”, questionará Janaína. “O Tutano… Eu caí de moto porque tava fugindo do Tutano”, responderá Jerônimo. “Aquele bandidinho da Armação? Eu vou chamar a polícia”, decidirá a mãe. “Não mete a polícia nisso! Eu perdi uma grana no pôquer. Mãe, me ouve, você tem que me ajudar…! Eu preciso de 200 mil Cruzados Novos”, pedirá o filho.

“Duzentos mil??!!”, exclamará Janaína. “Você não tem uma grana guardada pra comprar o restaurante? Mãe, por favor… Se eu não pagar o Tutano, ele vai acabar comigo”, suplicará Jerônimo. Contra a vontade, Janaína atenderá o pedido e usará o dinheiro que guardou para pagar a dívida do filho.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!