Video Show terá segunda chance na Globo em novo formato - Portal Overtube

Video Show terá segunda chance na Globo em novo formato

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Video Show (Reprodução/TV Globo)

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Video Show (Reprodução/TV Globo)

O Video Show teve seu fim anunciado nesta terça-feira (08), após 35 anos. No entanto, a Globo dará uma nova chance ao programa. Sua última edição será veiculada nesta sexta, 11 de janeiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo irá utilizar reaproveitar o Video Show em outros programas da casa.

Matérias de bastidores serão produzidas para a internet como também para alguns programas da Globo, como o Mais Você. Durante a exibição desse material, o “selo” do Video Show aparecerá na tela.

Com o fim do Video Show, a partir do dia 14, a Sessão da Tarde passa a ser exibida às 14h. Na sequência vai ao ar a reta final de “Belíssima” e os primeiros capítulos de “Cordel Encantado” no Vale a Pena Ver de Novo.

Na semana seguinte, com o fim de Belíssima, serão reprisados os melhores momentos da série A Grande Família.

Fábio Porchat no lugar do Video Show?

Após a Globo definir o fim do Video Show, pipocaram na web rumores sob seu substituto. As primeiras informações dão conta que Fernanda Gentil e Fabio Porchat foram convocados para um novo programa para substituir o Video Show. Porchat, no entanto, nega a informação.

Em seu Twitter, Fabio Porchat compartilhou a notícia e comentou que não estava sabendo do novo programa que estão dizendo que ele apresentará com Fernanda Gentil.

“O projeto é tão secreto que nem eu to sabendo. Fernanda Gentil, me atualiza aí”, publicou o ator e humorista.

Na manhã desta quarta-feira (09), ele voltou a falar sobre o assunto. “Que história é essa que vou ter programa na Globo? Eu tava lavando cabelo!”, brincou.

Atualmente o apresentador está no ar no GNT, apresentando o Papo de Segunda. Fabio Porchat deixou a Record TV no ano passado. O apresentador encerrou seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo em 31 de dezembro.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top