Anitta confirma que agora é vegana: "vamos tentando" - Portal Overtube

Anitta confirma que agora é vegana: “vamos tentando”

Anitta usou uma de suas redes sociais para confirmar os rumores de que teria se tornado vegana. Os comentários começaram a pipocar entre os internautas quando ela compartilhou uma imagem no começo do ano. Tratava-se de um frame do documentário “Cowspiracy”, que segundo ela, lhe “abriu os olhos para várias coisas”.

Na publicação, a cantora também citava Luisa Mell, que também é adepta do veganismo, o que intensificou os rumores.

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, escreveu Anitta.

Um perfil que defende o estilo de vida vegano piublicou uma foto da cantora com uma suposta falsa notícia de que ela teria se tornado vegana. Nos comentários, Anitta escreveu: “Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”.

Os internautas que também são veganos comemoram a adesão de Anitta ao estilo de vida. Quem também confirmou que a cantora agora é vegana foi o ator Dado Dolabella.

“Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy Terráqueos“, comentou Dado, que também é adepto do veganismo.

Anitta pode voltar com programa no Multishow

Multishow está em negociação com a cantora Anitta para mais uma temporada do seu programa solo no canal pago.

A emissora do grupo Globosat está tentando acertar um espaço na agenda da cantora para gravar mais episódios do programa “Anitta Entrou no Grupo”, que ela apresentou no início de 2018 em quatro episódios.

A ideia, segundo o colunista Fefito, da Jovem Pan, é trazer novamente o programa ao ar em curta temporada. O Multishow trabalha com a possibilidade de estreia ainda no primeiro semestre de 2019.

Ainda de acordo com a publicação, o Multishow espera conseguir acertar com a cantora e marca a estreia do programa ainda em janeiro de 2019.

Investindo na carreira internacional, Anitta tem uma agenda bastante complexa – justamente por isso, teve de deixar a apresentação do “Música Boa ao Vivo”, programa do Multishow que exigia sua dedicação pelo menos uma vez por semana. Após sua saída, a cantora Iza a substituiu na atração.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top