BBB19: ex-namorada de Vanderson fala sobre agressão: "me segurou pelos cabelos" - Portal Overtube

BBB19: ex-namorada de Vanderson fala sobre agressão: “me segurou pelos cabelos”

Maíra, ex-namorada de Vanderson, diz ter sido agredida quando namoravam; o rapaz estará no BBB19 (Foto: montagem/arquivo pessoal/TV Globo)

Maíra, ex-namorada de Vanderson, diz ter sido agredida quando namoravam; o rapaz estará no BBB19 (Foto: montagem/arquivo pessoal/TV Globo)

O anúncio de Vanderson Brito estaria entre os participantes do BBB19 fez com que Maíra Menezes enfrentasse seus medos e fizesse uma denúncia. No Facebook, relatou ter sido agredida pelo Acreano que participará do reality show da Globo.

Em entrevista ao Uol, a estudante de 27 anos contou mais detalhes de como tudo aconteceu.

“Como todo e qualquer relacionamento abusivo começou aos poucos. Aconteceram várias coisas que eu não consigo falar abertamente porque me machucam muito”, contou.

Segundo Maíra, ela e Vanderson – que é oito anos mais velho – namoraram por cerca de um ano.

“Ele chegou na minha casa, estava bêbado. Fomos deitar e começamos uma discussão. Ele começou a me empurrar e eu a querer me levantar. Toda vez que eu me levantava ele me empurrava de novo. Até que ele me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara e a gritar comigo”, revelou.

“Na hora, a única coisa que eu pensava era não acredito que isso está acontecendo comigo. Sabe quando você não imagina que isso está acontecendo com você? E justo aquela pessoa que eu amava! Eu era muito nova, muito apaixonada”, falou Maíra a reportagem, chorando.

“Comecei a gritar e a minha empregada começou a bater na porta porque ele tinha trancado. Foi quando ele me soltou e começou a falar que eu era louca. Peguei as coisas dele e a jogar fora da minha casa. Mandei ele embora”, disse a estudante.

Maíra contou ainda que sentia medo e vergonha na época, por isso não fez denúncia a polícia e não possui um boletim de ocorrência. Além disso, a estudante falou que suas amigas, do mesmo círculo social de Vanderson, não acreditaram nela.

Conterrânea, Gleici diz que não vai torcer o participante do BBB19

Depois de anunciar torcida pelo rapaz, que assim como ela é do Acre, Gleici voltou atrás ao descobrir a denúncia sobre a atitude do participante do BBB19.

“Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, publicou a vencedora do reality show em sua conta no Twitter.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top