BBB19 | Ex-namorada de Vanderson revela detalhes de suposto namoro abusivo: "Me empurrou"

BBB19 | Ex-namorada de Vanderson revela detalhes de suposto namoro abusivo: “Me empurrou”

Vanderson está sendo investigado pela polícia (Reprodução)

Vanderson está sendo investigado pela polícia (Reprodução)

O BBB19 ainda não chegou na programação da Globo. A atração, no entanto, teve seus participantes revelados nesta quarta-feira (9). Com a revelação, detalhes sobre a personalidade deles começam a circular na mídia.

O acreano Vanderson enfrenta a maior de todas as polêmicas. Maíra Menezes, sua ex-namorada, o acusa de agressão física e psicológica. Ela concedeu uma entrevista ao portal Uol e revelou supostos detalhes do relacionamento entre eles.

“Como todo e qualquer relacionamento abusivo começou aos poucos. Aconteceram várias coisas que eu não consigo falar abertamente porque me machucam muito”, contou ela, que explicou mais detalhes.

“Ele chegou na minha casa, estava bêbado. Fomos deitar e começamos uma discussão. Ele começou a me empurrar e eu a querer me levantar. Toda vez que eu me levantava ele me empurrava de novo. Até que ele me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara e a gritar comigo”, revelou.

Maíra explica que ficou extremamente assustada com o ocorrido. Acima de tudo porque ela era muito jovem e estava apaixonada. “Comecei a gritar e a minha empregada começou a bater na porta porque ele tinha trancado. Foi quando ele me soltou e começou a falar que eu era louca. Peguei as coisas dele e a joguei fora da minha casa. Mandei ele embora”.

Na ocasião das agressões, ela não teve coragem de denunciar o ex-namorado. Isso ficou ainda mais complicado porque amigas em comum com Vanderson não acreditaram em sua versão. “Me sentia culpada várias vezes. Desde ontem fico repensando a imagem porque durante muito tempo fui desacreditada. Tive vergonha e medo. Fiquei uma semana sem sair de casa e sem pentear os cabelos porque doía o meu couro cabeludo de tão forte que ele puxou”.

Família nega versão de Maíra

O mesmo portal procurou a família de Vanderson na intenção de ouvir a sua versão. Vanda Brito confirmou que o relacionamento dos dois de fato existiu, mas garantiu que as agressões são falsas.

“Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta. Vamos tomar as providências e colher as provas”, afirmou.

Vanda disse que o irmão foi criado com várias mulheres (mãe e irmãs) e garantiu que elas jamais admitiriam agressões a uma mulher. “Minha mãe era comerciante e passava o dia inteiro fora. Então, basicamente, minhas irmãs mais velhas fizeram a construção do que sou hoje. A gente sempre teve uma relação muito próxima, mas muito séria porque eram quatro mulheres criando um homem sozinho”.

A família de Vanderson pretende entrar com um processo por calúnia e difamação. Vanda também afirmou que a Globo já entrou em contato e garantiu que a entrada do participante no confinamento continua confirmada.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!