BBB19: participante agrediu a ex? Globo está investigando acusação - Portal Overtube

BBB19: participante agrediu a ex? Globo está investigando acusação

Vanderson é um dos participantes do BBB19, que estreia no próximo dia 15 (Reprodução)

Vanderson é um dos participantes do BBB19, que estreia no próximo dia 15 (Reprodução)

A Rede Globo está investigando uma acusação contra o participante Vanderson, do BBB19. Anunciado nesta quarta-feira (09) como um dos confinados do reality show, o Acreano foi acusado de agressão pela ex.

A acusação repercutiu nas redes sociais no mesmo dia em que Vanderson foi anunciado como um dos selecionados para o BBB19. A ex-namorada do participante fez uma publicação em grupo fechado do Facebook, que logo vazou para outras redes sociais e tomou proporções maiores.

No texto, ela conta que era jovem quando namorou o rapaz e diz que foi agredida e que viveu um relacionamento abusivo.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet”, falou a ex-namorada de Vanderson nas redes sociais, numa publicação compartilhada nas redes sociais.

“Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo”, contou a moça.

“Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, finalizou.

Globo está investigando a acusação contra participante do BBB19

Segundo o jornalista Leo Dias, a Globo foi procurada para saber que providências irá tomar frente a acusação que se espalhou pela internet. Diante da repercussão, o programa “Fofocalizando” do SBT noticiou o caso e o apresentador buscou o posicionamento da Globo.

A Rede Globo, no entanto, será cautelosa e não tomará nenhuma decisão por agora. De acordo com Leo Dias, a comunicação da Globo informou que está investigando o caso.

O apresentador do Fofocalizando também salientou que fica difícil para Globo se posicionar diante do caso, já que não há nenhuma denúncia formal na polícia por parte da moça que se diz vítima ou de testemunhas.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top