Espelho da Vida: Bêbado, Américo entra no casarão e vê Julia

Espelho da Vida: Bêbado, Américo entra no casarão e vê Julia

Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Américo (Felipe Camargo) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Américo (Felipe Camargo) ficará bêbado e irá até o casarão abandonado de Julia Castelo. Lá, Américo começará gritar por Senhora (Suzana Faini): “Aparece, bruxa velha! Não tenho mais medo de você! Sou o dono de tudo isso agora, é tudo meu!”.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 14/01/2019 a 19/01/2019

O pai de Cris (Vitória Strada) irá até o antigo quarto de Julia. Ele será surpreendido com um visão. Américo verá Julia ensanguentada deitada na cama. O bêbado falará: “Eu te abandonei! Eu devia te proteger e falhei mais uma vez… Você morreu por minha causa. Me perdoa!”.

Em mais

Isabel (Alinne Moraes) estará com Priscila (Clara Galinari) na casa de Margot (Irene Ravache). A jornalista estará esperando Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) chegarem.

Assim que a dupla chega na casa de Margot, Isabel começará destilar seu veneno. “A Cris já sabe o nome do pônei. A Priscila contou quando a gente se encontrou mais cedo na casa da Julia Castelo”, contará Isabel. Alain ficará surpreso. Isabel continuará: “Não contou pro Alain, Cris, que você tava lá dentro quando a gente chegou?”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!