Globo escala o filme "A Culpa é das Estrelas" para substituir Video Show nesta segunda (14/01) - Portal Overtube

Globo escala o filme “A Culpa é das Estrelas” para substituir Video Show nesta segunda (14/01)

A Culpa é das Estrelas (Foto: Reprodução)

A Culpa é das Estrelas (Foto: Reprodução)

Rede Globo já definiu qual filme irá substituir o Video Show nesta segunda-feira (14). A Sessão da Tarde, que passa a ir ao ar às 14h, exibirá o drama “A Culpa é das Estrelas”. O Video Show sairá do ar nesta sexta (11), após 35 anos na tela da Globo.

O filme estreou na Globo pela Tela Quente no dia 3 de outubro de 2016. Na ocasião, o filme bateu recorde de audiência. Marcou 26 pontos segundo o Kantar Ibope na Grande São Paulo, maior índice desde dezembro do ano anterior.

Além disso, a exibição do filme na Globo fez barulho nas redes sociais. Só no Twitter, foram quase 7 mil publicações durante e sobre o filme; ou seja, esse número representa 263% a mais do que a quantidade de comentários sobre o filme exibido na semana anterior.

A Culpa é das Estrelas no lugar do Video Show

O sucesso do filme em sua primeira exibição na Globo é um dos motivos para ter sido escolhido para substituir o Video Show nesta segunda (14). O programa apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes sairá do ar após uma sucessão de derrotas para a concorrência.

No filme “A Culpa é das Estrelas”, Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Os personagens principais são interpretados por Shailene Woodley e Ansel Elgort. O longa conta ainda com outros astros do cinema americano como Nat Wolff. Veteranos Laura Dern e Willem Dafoe completam o elenco.

“A Culpa das Estrelas” é baseado no livro de mesmo nome do escritor John Green. A publicação é sucesso de vendas no mundo todo, inclusive no Brasil.

A Culpa é das Estrelas vai ao ar na Sessão da Tarde da próxima segunda (14), às 14h, na Rede Globo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top