Leo Dias expõe suposto golpe aplicado por Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha - Portal Overtube

Leo Dias expõe suposto golpe aplicado por Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Leo Dias expõe suposto golpe de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha (Reprodução/SBT)

Leo Dias expõe suposto golpe de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha (Reprodução/SBT)

Raquel Pacheco, mais conhecida como a Bruna Surfistinha, está sendo acusada de aplicar um golpe. A acusação vem de um de seus seguidores nas redes sociais. A denúncia foi exposta pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta quinta-feira (10).

De acordo com Leo Dias, a denúncia que ele recebeu fala que a vítima teria depositado dinheiro numa conta bancária de Raquel Pacheco. O objetivo era forma uma parceria para abrir uma sex shop.

Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos”, contou a vítima ao apresentador do Fofocalizando.

“Receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sexy shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado”, continuou.

Entretanto, a vítima diz que Raquel Pacheco sumiu após receber o dinheiro. “Ela me mandou o contrato, pediu pra eu assinar e devolver pra ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu”, revelou a vítima.

A pessoa que fez a denúncia ao jornalista Leo Dias contou ainda que só aceitou a parceria com a Bruna Surfistinha porque receberia um retorno em dinheiro devido a sociedade. “Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil“, disse o anônimo.

Procurada pelo SBT, a assessoria de Raquel Pacheco não foi localizada até o momento em que a matéria foi para o ar.

Leo Dias chama Mara Maravilha de “laranja podre”

Leo Dias resolveu desabafar nas redes sociais sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. As publicações foram feitas na madrugada do último domingo (06), quando o apresentador chamou Mara de “laranja podre”.

Desde a saída de Mara Maravilha em agosto de 2018, os apresentadores do Fofocalizando tem comentado como o ambiente mudou nos bastidores do programa. Foi justamente sobre isso que Leo Dias desabafou na web.

“Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando”, começou o jornalista.

Em seguida, continuou: “A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental.”

Leo Dias ainda comentou que Mara Maravilha teria pedido a demissão do jornalista para Silvio Santos. Ela teria sugerido que ele fosse trocado por Aaron Tura, da equipe do “Melhor da Tarde”, da Band.

“A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar”, revelou.

“Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, completou Leo Dias.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top