BBB19: mãe chora ao defender participante acusado de agressão: "estou sofrendo muito" - Portal Overtube BBB19: mãe chora ao defender participante acusado de agressão: "estou sofrendo muito" - Portal Overtube

BBB19: mãe chora ao defender participante acusado de agressão: “estou sofrendo muito”

Vanderson está sendo investigado pela polícia (Reprodução)

Vanderson está sendo investigado pela polícia (Reprodução)

Depois de anunciado como participante do BBB19, Vanderson foi acusado de agressão pela ex-namorada. bastante abalada com as acusações, a mãe do brother, junto com a família, fez uma transmissão nas redes sociais. Na live, defenderam o Acreano e a mãe contou que está sofrendo com a repercussão da acusação.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi”, afirmou Maíra Menezes, ex-namorada de Vanderson, em uma publicação nas redes sociais.

“Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, concluiu.

Na transmissão ao vivo nas redes sociais, a mãe e a família de Vanderson se pronunciaram.

“Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”, falou Nilza, mãe do brother, chorando.

Família sai em defesa de participante do BBB19

A irmã de Vanderson também apareceu na transmissão, onde falou que a acusação é uma armadilha contra o participante do BBB19.

“Essa imagem negativa não existe. Isso é uma armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem”, disse.

A mãe também saiu em defesa: “Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo”.

“A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele. Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca”, disse um primo do participante do reality show da Globo.

O BBB19 estreia no dia 15 de janeiro, terça-feira, após a novela O Sétimo Guardião, na Globo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!