Jornalista da Globo cai ao vivo no "gemidão do WhatsApp"; assista ao vídeo - Portal Overtube

Jornalista da Globo cai ao vivo no “gemidão do WhatsApp”; assista ao vídeo

Jornalista cai no gemidão do Whatsapp ao vivo (Reprodução/Globo News)

Jornalista cai no gemidão do Whatsapp ao vivo (Reprodução/Globo News)

Um jornalista da Globo caiu na pegadinha do “gemidão do WhatsApp” em um programa ao vivo nesta sexta-feira (11).

O fato aconteceu durante o programa “Estúdio i”, da Globo News. O time de jornalistas na bancada realizava debates e entrevistas quando o fato inusitado aconteceu.

A apresentadora lia mensagens dos telespectadores quando foi possível ouvir o famoso áudio do “gemidão do WhatsApp”. Logo após terminar a leitura, a apresentadora chamou os comerciais.

Embora não se tenha certeza de quem foi que partiu o áudio, antes de ir para o intervalo, o jornalista Octavio Guedes surgiu verificando o celular.

O vídeo logo se espalhou nas redes sociais e os telespectadores repercutiram o momento engraçado.

“Voltei aqui e foi o Octávio Guedes quem caiu no gemidão ao vivaço na GloboNews”, disse um internauta. “O loco meu, gemidão ao vivo. Em plena GloboNews, em pleno 2019”, escreveu outro usuário do Twitter.

Assista ao vídeo:

Veja também a repercussão nas redes sociais:

Apresentadora quebra o salto ao vivo em jornal da Globo

Larissa Pereira, apresentadora do NE2 na Globo Nordeste, em Pernambuco, passou sufoco para comandar o telejornal noturno nesta quarta-feira (02). Durante o intervalo do jornal, que vai ao ar ao vivo, o salto do seu sapato quebrou.

Sem tempo para trocar, Larissa Pereira continuou comandando o telejornal com o mesmo calçado, de salto quebrado. Embora o público não tenha percebido, a jornalista mostrou o calçado com o salto partido em suas redes sociais.

Ela contou que teve de se equilibrar para evitar uma queda ao vivo no programa, o que com certeza a transformaria num meme, se o fato fosse consumado.

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!'”, disse a jornalista nas redes sociais.

O diretor do jornal, que estava com Larissa Pereira, revelou ter ficado impressionado com a situação.

“Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”, contou Marlon Vital.

“Se não eu teria feito: ‘Agora… nós vamos…'”, brincou a apresentadora, mancando, ao encenar como seria se o salto tivesse quebrado quando ela estivesse no ar.

A jornalista também contou que fez o encerramento do NE2 sentada, de tal forma que evitasse um desequilíbrio ao vivo e acabasse virando meme na internet.

“Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, falou a jornalista.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top