Maisa Silva pode ir para a Globo em 2020 - Portal Overtube

Maisa Silva pode ir para a Globo em 2020

Maisa (Foto: Reprodução)

Maisa (Foto: Reprodução)

Maisa Silva pode deixar o SBT em breve e trocar a emissora de Silvio Santos pela Globo. Sem nenhum trabalho na casa, onde começou como apresentadora do “Bom Dia e Cia”, a atriz está na mira da concorrente.

De acordo com o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Maisa Silva está sendo alvo da Globo para uma possível contratação.

Segundo a publicação, a ideia é que a garota de 16 anos estreie em 2020 em alguma novela da emissora, caso seja contratada.

Maisa Silva na Globo

No ano passado, já havia sido cogitada a possibilidade de Maisa Silva ir para a Globo. A atriz é uma das maiores estrelas jovens do SBT está sendo subaproveitada na emissora.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Rede Globo tem interesse na contratação da atriz para o seu banco de elenco em curto prazo.

De acordo com a publicação, o contrato de Maisa com o SBT chega ao fim em 2019 e representantes da Rede Globo já deram o recado aos pais da atriz, sinalizando o interesse da contratação e avisando para que ela não renove o contrato sem antes conversar com a emissora carioca.

Atualmente Maisa está fora do ar no SBT, mas trabalha na finalização e divulgação do filme “Cinderela Pop”, que chega aos cinemas neste ano.

No filme, Maisa interpreta Cintia Dorella, que vai trabalhar de DJ no baile de aniversário das gêmeas que são filhas de sua madrasta. A máscara então é para passar despercebida por todos, principalmente por seu pai. Mas a vida da garota vai mudar quando ela descobre a traição do pai com a outra mulher.

Em alta, Maisa Silva também foi recentemente convidada pelo produtor mexicano Pedro Damián para uma participação em sua nova novela, “LIKE”. Damián é responsável pela novela de sucesso internacional “Rebelde”. Entretanto, a novela teen mexicana acabou sendo cancelada por baixa audiência no seu país de origem.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top