O Sétimo Guardião: Neide vê León vivo e questiona Judith

O Sétimo Guardião: Neide vê León vivo e questiona Judith

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, logo após sair da delegacia, Neide (Viviane Araújo) se surpreenderá ao ver León andando por Serro Azul. O gato passará por ela como se nem tivesse sofrido um terrível acidente na noite anterior. Na realidade, Judith (Isabela Garcia) usou a água da fonte para ressuscitar o gato. Impactada com o que viu, Neide irá conversar com Judith.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

“Eu quero uma explicação, Judith!”, exigirá Neide. “Do que você está falando, Neide?” perguntará Judith. “Você sabe! Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?!”, responderá Neide.  A empregada tentará fugir do assunto, mas Neide insistirá: “Não adianta querer fugir da conversa. Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco… Vi León vendendo saúde!”.

Sem saída, Judith chamará Neide pra conversar na cozinha. “Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido… Mas ele desmaiou, só isso”, falará Judith. “Impossível ser atropelado daquele jeito e”, Neide começará a falar. Mas Judith a interromperá: “Me escuta! Depois que você foi embora examinei ele melhor e vi que não tinha nada quebrado. Aí deitei o bichinho no sofá, fiquei de vigia, mas adormeci… Quando acordei, ele estava bem!”.

Sete vidas

“Está pensando que sou otária? Eu vi quando o carro passou por cima do gato! Andei com ele pra lá e pra cá nos meus braços e ele estava morto! Tem alguma coisa estranha nessa história e você vai me dizer o que é”, exigirá Neide. Judith tentará virar o jogo: “Estranho pra mim é ver você tão chateada porque o León não morreu. Eu fiquei muito feliz quando vi que ele estava bem. Mas você… parece que ficou triste por causa disso! Pra mim, isso é que não tem explicação”.

Nisso Gabriel (Bruno Gagliasso) que estará na fonte com León escutará a discussão das duas. Neide falará: “Não tenta virar o jogo. Não fiquei chateada nem triste porque o gato não morreu. Quero é saber como foi que ele ressuscitou”. Gabriel irá a cozinha e interromperá a conversa: “Eu entendo perfeitamente o seu espanto, Neide”.

Gabriel explicará que também ficou surpreso ao ver León bem tão repentinamente. Ele mostrará León para Neide e brincará: “Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver”.  Neide se acalmará e fará um carinho em León. “Bem, há muita coisa na vida que a gente nunca consegue entender… E esta deve ser uma delas. Pra mim, assunto encerrado”, concluirá Neide e irá embora.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top