Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras - Sexta, 11/01/2019

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Sexta, 11/01/2019

Alex (Daniel Rangel) em Malhação - Vidas Brasileiras

Alex (Daniel Rangel) em Malhação - Vidas Brasileiras

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) não tem remorso algum em ter colocado a bomba no banheiro do Sapiência.

Por isso, nos corredores do colégio ela conversa com a Solange (Fernanda Paes Leme) sobre o colégio, o bullying que sofreu, e até a forma como o diretor conduz o colégio.

“Falta disciplina, sabe? Marcelo não é má pessoa, mas ele escuta demais a professora Gabriela”, diz. “Ela acha que é a dona da escola. Quer que todo mundo siga as regras dela. Vai se preparando, porque ela faz disso aqui uma baderna e tem gente que apoia”, diz a adolescente.

Solange escuta e se preocupa com a situação do colégio. “Sabe o que eu tô achando? Você vai me ajudar muito a manter a ordem aqui dentro. Fico muito feliz de saber que a filha do César Mota (João Velho) está aqui com a gente”, diz.

Fabiana vai para a sala de aula, mas é desprezada pelos colegas. No entanto, Solange dá uma notícia surpreendente. “Silêncio, por favor. Tenho um comunicado importante”, diz a supervisora.

“Eu gostaria de comunicar que, a partir de agora, a Fabiana é a nova presidente do grêmio.”

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras

Pérola não reconhece Márcio e acredita que ainda namora Alex. Pérola rivaliza com Maria Alice. Solange admira Fabiana. Santiago tem a oportunidade de fazer parte de uma seleção pra um time semiprofissional de futebol de salão. Jaqueline decide ir embora. Solange manda novas mensagens motivacionais para Rafael. Solange nomeia Fabiana a nova presidente do grêmio.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!