Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 21/01/2019 a 26/01/2019

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 21/01/2019 a 26/01/2019

Espelho da Vida

Espelho da Vida

Capítulo 100 de Espelho da Vida

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

Capítulo 101

Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo. Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain. Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Daniel afirma a Letícia, sua terapeuta, que sonha com uma mulher desconhecida. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta.

Capítulo 102

Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar. Bola se preocupa com o estado de Alain. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Dalton conversa com Ana e Flávio sobre a situação de Cris. Cris/Julia confessa para Bendita que teme por sua vida. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo.

Capítulo 103

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Carmo e Dalton namoram. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot. Bendita revela a Cris/Julia que o convento sofreu uma tentativa de invasão. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

Capítulo 104

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana. Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa. Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

Capítulo 105

Edméia/ Grace afirma a Ana que Cris é capaz de viajar no tempo através de um portal no casarão de Julia Castelo. Eugênio anuncia a Piedade que trará um menino para ser criado por ela. Edméia/ Grace conduz Ana ao casarão de Julia, e a Guardiã as observa com emoção. Maristela implora a ajuda de Hildegard para encontrar Danilo, mas a artista nega. Edméia/ Grace conforta Ana. Alain se revolta contra o suposto autor da nota difamatória sobre Cris, sem saber que se trata de Isabel. Gentil é ríspida com Américo. Eugênio apresenta Henrique a Piedade.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!