Globo exibe ‘Vingadores: Era de Ultron’ na Temperatura Máxima deste domingo (13/01)

Globo exibe ‘Vingadores: Era de Ultron’ na Temperatura Máxima deste domingo (13/01)

Globo exibe Vingadores: Era de Ultron na Temperatura Máxima (Reprodução/Marvel Studios)

Globo exibe Vingadores: Era de Ultron na Temperatura Máxima (Reprodução/Marvel Studios)

A Rede Globo exibe neste domingo (13) o filme Vingadores: Era de Ultron na Temperatura Máxima. O longa é o segundo filme da franquia Vingadores no cinema.

Vingadores: Era de Ultron reúne pela segunda vez os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra estão no filme. O Capitão América, Thor e Huck também voltam a se reunir depois do primeiro encontro, que culminou em “Vingadores”.

O filme ganhou uma sequência em 2018 com “Vingadores: Guerra Infinita”. Esta produção foi exibido nos cinemas e e sua trama terá um desfecho num quarto longa metragem. O novo filme se chamará “Vingadores 4: Ultimato”. Antes de “Guerra Infinita”, os heróis da Marvel já haviam se reunido em “Capitão América: Guerra Civil”. O filme serviu também para introduzir o novo Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel. O herói aracnídeo é interpretado por Tom Holland.

Vingadores: Era de Ultron na Temperatura Máxima

No filme, Tony Stark tenta proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro “Os Vingadores”. Para isso,  busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. Contudo, o projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

No elenco de Vingadores: Era de Ultron estão Robert Downey Jr, Chris Evans, Scarlett Johansson, Aaron Taylor Johnson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo. A direção é de Joss Whedon, o mesmo cineasta responsável pelo filme da “Liga da Justiça”.

Você sabia? Joss Whedon demorou um ano para convencer Aaron Taylor-Johnson a interpretar o Mercúrio. O ator se preocupava com a responsabilidade de um grande contrato. Os intérpretes dos Vingadores, por exemplo, os interpretam a mais de 10 anos. Entretanto, Taylor-Johnson acabou aceitando o papel e interpretou uma das cenas mais icônicas do herói Mercúrio neste filme.

A Temperatura Máxima com o filme Vingadores: Era de Ultron vai ao ar às 15h10, logo após a estreia do The Voice Kids.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!