Angélica e Huck publicam fotos com crianças em Moçambique e são criticados na web

Angélica e Huck publicam fotos com crianças em Moçambique e são criticados na web

Angélica foi alvo de críticas depois de publicar fotos com crianças em Moçambique (Reprodução)

Angélica foi alvo de críticas depois de publicar fotos com crianças em Moçambique (Reprodução)

Não é novidade que a internet não perdoa e todos os dias um famoso diferente é criticado. A escolhia da vez foi a apresentadora Angélica, que está de férias com o marido Luciano Huck e seus três filhos.

A artista aprece em um clique com crianças nativas de Moçambique. “Compartilhando amor. Gratidão!”, disse a loira na legenda de uma das imagens. A recepção de seus seguidores do Instagram, no entanto, não foram positivas.

“Acho desnecessário a necessidade de mostrar. Tanta criança aqui perto com a mesma necessidade!”, criticou um de seus fãs. “Meus sentimentos a todas as criancinhas sofridas de Moçambique… mas não compreendo como brasileiros passam indiferentes às nossas crianças brasileiras jogadas pelas ruas sofrendo maus-tratos. Vamos olhar para as nossas crianças brasileiras também?”, disse outro seguidor.

A polêmica não acaba por aí

Alguns dias antes, uma publicação de Luciano Huck também gerou a mesma polêmica.

Dois dos filhos de Luciano e Angélica apareceram um clique enquanto se divertiam com alguns meninos de Moçambique. “O futebol e o time foram incríveis, mas a bola precisava de um ‘up’. Então, vamos às compras”, disse o apresentador.

Na legenda da foto, Huck agradeceu por ter podido ajudar. “Mesmo time, bola nova. Todos felizes com os presentes e nós com aquela sensação boa de poder ajudar”.

Alguns seguidores do apresentador, é claro, não perdoaram e criticaram as imagens. “Tu só tá querendo mídia. Porque seus filhos não jogam bola com favelado no Brasil e sem seguranças? Casal sem sal e falso são vocês. Muito legal ser socialista de araque, né?”, disse um deles.

Um outro “fã” publicou um desafio a Luciano Huck. “Boa! Vamos fazer um jogo desse em alguma comunidade do Brasil? Aguardo resposta”.

A publicação do artista já tem mais de 400 mil curtidas. Claro, alguns dos comentários publicados também elogiam a atitude do casal de famosos e os defende das acusações.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top