BBB19: Fábio revela a verdade sobre desclassificação: "fiquei decepcionado" - Portal Overtube BBB19: Fábio revela a verdade sobre desclassificação: "fiquei decepcionado" - Portal Overtube

BBB19: Fábio revela a verdade sobre desclassificação: “fiquei decepcionado”

Fábio foi desclassificado do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Fábio foi desclassificado do BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Após ser desclassificado do BBB19 dias antes da estreia e de dizer que estava proibido de falar sobre o caso, Fábio finalmente revelou o que o levou a ficar de fora do reality show.

De acordo com o atleta de MMA, ele não avisou a Globo que possuía um contrato de patrocínio. Ter contrato com alguma marca viola as regras de participação no Big Brother Brasil.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação”, disse Fábio, por meio de seu perfil no Instagram.

“Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Tem muita especulação, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola pra frente”, falou Fábio Alano.

A declassificação de Fábio do BBB19 foi anunciada por meio de comunicado da TV Globo:

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.”

O BBB19 terá 17 participantes, já que Fábio não será substituído. A estreia está marcada para esta terça-feira (15) depois da novela “O Sétimo Guardião”, na Globo.

Fábio conta como seria sua participação no BBB19

Quando estava confinado no hotel, Fábio havia conversado com a #RedeBBB, cobertura oficial do reality show para a internet.

Na entrevista, Fábio disse que gosta “de estar sempre brincando com todo mundo, de tá sempre fazendo folia”.

O novo participante do BBB19 falou que iria sentir falta da família e namorada e contou que prometeu aos pais e amigos que ao entrar na casa, iria plantar bananeira para, em seguida, pular na piscina.

“Eu vou tentar fazendo o maior número de amizades possíveis lá dentro… a questão da estratégia é uma coisa que vai acontecer durante o jogo, vamos ver o que vai acontecer”, falou, sobre sua estratégia de jogo no confinamento.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!