Isis Valverde volta a ser criticada ao publicar foto de bebê em rede social

Isis Valverde volta a ser criticada ao publicar foto de bebê em rede social

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Isis Valverde voltou a ser criticada nas redes sociais. A polêmica aconteceu neste final de semana, quando ela publicou a foto de um bebê.

“Foto fofura para esta noite linda”, disse ela na legenda da foto. A princípio, os fãs da atriz acreditavam que se tratasse de Rael, seu filho, que nasceu em novembro. A imagem, no entanto, era do bebê de uma influencer.

Depois disso, seguidores de Isis começaram a discutir. “O seu você não mostra, né?”, questionou um deles. A seguidora se referia ao fato de que a artista tem evitado ao máximo a exposição do filho. Embora esteja sempre presente nas redes, não chegou a publicar uma foto de Rael.

“Parem de encher o saco da Isis! O bebê é dela, ela mostra se ela quiser e quando quiser. E se ela não quiser, também não mostra. Vocês são chatos! Respeitem o tempo dela, parem de ser tão chatos!”, pediu uma outra fã.

Uma outra publicação dá um conselho para Isis. “Se você gosta de seus fãs, poeria mostrar uma foto de seu filho. Eles só querem saber como ele é, com quem parece… E aí, pronto. Satisfaz o desejo de seus fãs e ninguém a incomoda mais pedindo pra ver”.

Isis Valverde não chegou a comentar a polêmica.

Outras críticas

No ano passado, apenas duas semanas após dar a luz, Isis Valverde voltou a malhar.

Na ocasião, ela utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto em que mostra que já voltou a treinar. “Um pouco de serotonina para animar o dia”. Na imagem, ela aparece ao lado de sua personal trainer, Alice Miranda.

Por conta da pouca idade de Rael, alguns seguidores da atriz resolveram criticá-la. “Já malhando? Vai cuidar do bebê. Deixa essa neura de ser magra”, acusou uma “fã”.

Enquanto algumas pessoas usavam o espaço para opinar contra o estilo de vida de Isis, outros fãs defenderam a atriz. “Me ensina a ficar gata assim tão pouco depois de ter filho?”, pediu uma seguidora. “No parto normal a mulher já pode voltar a fazer tudo em pouco tempo. Além do mais, Deus dá uma vida pra cada um. Cada um cuida da sua”, disse um outro comentário.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!