Jornalista da Globo brinca após cair ao vivo no "gemidão do zap": "celular no modo soneca"

Jornalista da Globo brinca após cair ao vivo no “gemidão do zap”: “celular no modo soneca”

Jornalista cai no gemidão do Whatsapp ao vivo (Reprodução/Globo News)

Jornalista cai no gemidão do Whatsapp ao vivo (Reprodução/Globo News)

Depois de cair ao vivo na pegadinha do “gemidão do zap” no Estúdio I, da Globo News, o jornalista Octávio Guedes resolveu brincar com a situação.

Em publicação em seu Twitter, Octávio Guedes anunciou que Maria Beltrão, âncora do programa, estava de volta a atração. Em seguida, aproveitou para brincar com a situação inusitada que passou no programa, na última sexta-feira (11).

“Novidades no ‘Estúdio I’: Maria Beltrão de volta e meu celular de touquinha no modo soneca”, brincou o jornalista.

Assista aqui ao vídeo do momento em que o jornalista cai ao vivo no “gemidão do zap”.

Jornalista da Globo caiu no “gemidão do zap”: como aconteceu

O fato aconteceu durante o programa “Estúdio i”, da Globo News. O time de jornalistas na bancada realizava debates e entrevistas quando o fato inusitado aconteceu.

A apresentadora lia mensagens dos telespectadores quando foi possível ouvir o famoso áudio do “gemidão do WhatsApp”. Logo após terminar a leitura, a apresentadora chamou os comerciais.

Antes de ir para o intervalo, o jornalista Octavio Guedes surgiu verificando o celular.

O vídeo logo se espalhou nas redes sociais e os telespectadores repercutiram o momento engraçado.

“Voltei aqui e foi o Octávio Guedes quem caiu no gemidão ao vivaço na GloboNews”, disse um internauta. “O loco meu, gemidão ao vivo. Em plena GloboNews, em pleno 2019”, escreveu outro usuário do Twitter.

Não é a primeira vez que um jornalista da Globo passa por uma situação inusitada, ao vivo. A jornalista Larissa Pereira, da Globo Nordeste, quebrou o salto ao vivo durante o telejornal local NE2. Ela precisou se equilibrar no calçado para não cair durante o programa.

Em 2018, na Globo News, um jornalista chegou a abandonar a bancada de um dos programas da grade do canal pago de notícias do grupo Globosat. O motivo? Ele declarou que precisava ir ao banheiro.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!