Padre Alessandro Campos estreia na Rede TV! em fevereiro

Padre Alessandro Campos ganha data de estreia na Rede TV!

Padre Alessandro Campos estreia na Rede TV! no próximo dia 4 de fevereiro (Reprodução)

Padre Alessandro Campos estreia na Rede TV! no próximo dia 4 de fevereiro (Reprodução)

Conhecido como o “padre sertanejo”, Alessandro Campos já tem data para ter seu novo programa no ar na Rede TV! A estreia acontecerá no próximo dia 4 de fevereiro na emissora.

A informação foi divulgada pela coluna de Flávio Ricco, no portal Uol. A mesma publicação, no entanto, conta que ainda existe um impasse: o horário de exibição da atração.

O que se espera é que o programa de Alessandro entre no ar a partir de meio-dia. Mas essa informação se baseia na confiança de que Eduardo Guedes permaneça no horário de 10h45.

As especulações, no entanto, fazem essa informação ser infundada. Isso porque alguns boatos dão conta de que o apresentador estaria de saída da emissora. Existe, inclusive, a possibilidade dele estar prestes assinar com outro canal.

Os envolvidos aguardam a confirmação oficial da Rede TV!

Polêmica

Alessandro Campos viu seu nome envolvido numa polêmica no mês passado. Na ocasião, o padre foi acusado de ostentar riquezas na TV e de ter maltratado idosos e funcionários de TV.

De acordo com uma publicação de Ricardo Feltrin, do Uol, as denúncias podem ser encontradas no site Reclame Aqui. Elas foram publicadas depois do anúncio da contratação de Alessandro pela Rede TV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma das denúncias.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação.

Alessandro negou as acusações. “O padre sempre brinca com as senhoras, que adoram as brincadeiras. Claro que não é possível agradar a todos e, porventura, algumas podem não ter gostado em algum momento”, se defendeu.

Ele também comentou as acusações de ostentar riquezas. “Eu, padre Alessandro Campos, não fiz voto de pobreza. Perante à Igreja Católica não existe problema algum em um padre trabalhar e ganhar seu dinheiro. Em relação à minha casa, sim, é uma linda residência e trabalhei muito para isso“.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top