Premiada, Lady Gaga garante que seguirá com a carreira de atriz

Premiada, Lady Gaga garante que seguirá com a carreira de atriz

Lady Gaga foi premiada na cerimônia do Critics' Choice Awards, neste domingo (Divulgação)

Lady Gaga foi premiada na cerimônia do Critics' Choice Awards, neste domingo (Divulgação)

Lady Gaga segue colhendo os frutos por sua atuação em Nasce Uma Estrela. A cantora e atriz voltou a ser premiada na noite de ontem (13), dessa vez no Critcs’ Choice Awards.

Gaga venceu na categoria de melhor atriz – onde apareceu empatada com Glenn Close – e de melhor canção, por Shallow. Embora tenha perdido para Glenn no Globo de Ouro, ela venceu a mesma categoria pela canção do aclamado longa.

Depois do evento, a artista concedeu entrevistas para a imprensa e indicou que deve continuar investindo na carreira de atriz. Além disso, ela fez mistério sobre uma possível nova parceria com Bradley Cooper.

Ao Deadline, ela relembrou sua estreia na TV. “Eu definitivamente vou continuar a atuar. Eu amo atuar. Amei estar em American Horror Story e amei fazer Nasce uma Estrela. Foi uma experiência maravilhosa e quero fazer mais. Mas estou um pouco mimada, eu só tive diretores fantásticos e visionários”.

Shallow e futura parceria com Cooper

Lady Gaga disse que o sucesso do projeto Nasce Uma Estrela terá influência no direcionamento de sua carreira. Apesar disso, ela não deixou claro o que fãs devem esperar de seus próximos trabalhos.

“O filme com certeza vai influenciar minha música para o futuro. Mas eu já tenho algumas coisas escritas, então será um pouco dos dois. Eu aprendi muito e espero ser sempre uma estudante. Acho que você para de ser um grande artista quando acredita que não tem mais nada para aprender. Acho que você só atinge a maestria aprendendo e sendo uma esponja”, contou a estrela.

Embora não tenha sido específica, Gaga também disse que o público ainda poderá vê-la ao lado de Bradley Cooper. “Eu sempre vou dar apoio no que quer que ele faça, e acho que ele fará o mesmo. Falamos sobre filmes futuros e ele me dá conselhos. Ele é maravilhoso e, sobre futuras colaborações, acho que isso terá de permanecer em segredo”, finalizou.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top