Resumo da novela Teresa – Segunda, 14/01/2019

Resumo da novela Teresa – Segunda, 14/01/2019

Teresa vai para a cama com Arthur na novela Teresa, no SBT (Reprodução/Televisa)

Teresa vai para a cama com Arthur na novela Teresa, no SBT (Reprodução/Televisa)

No capítulo desta segunda-feira (14) da novela Teresa, a protagonista pedirá desculpas a Arthur por não ter contado sobre relação com Mariano

Teresa irá implorar para que Arthur a desculpe por não ter contado que já havia tido relações íntimas com Mariano antes de ficar com Arthur.

Depois de muito implorar, Arthur acaba aceitando os pedidos de desculpas de Teresa.

Leia mais: No leito de morte, Paloma revela segredo de Teresa

Logo depois, os dois fazem amor. Arthur pedirá para que Teresa pare de tomar os anticoncepcionais para terem um filho. Ela irá fingir que aceita o pedido do marido.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Resumo desta segunda-feira da novela Teresa

Teresa diz a Arthur que só não contou nada antes por que teve medo de perdê-lo e, com hipocrisia, pede perdão a ele. Genoveva diz a Rubens que Esperança se consolou muito rápido, pois já anda com outro homem.

Renan tenta convencer Esperança de que a ama e quer ser como um pai para seu filho. Ela responde que fica muito feliz que um homem tão bom como ele se interesse por ela e seu filho, porém, seu coração segue sendo de Rubens.

Aída pede a Mariano que não veja Esperança, pois ela não é uma vítima de seu pai, mas uma aproveitadora que se envolveu com ele mesmo sabendo que era um homem casado.

Mariano diz a Aída que Rubens mentia dizendo que estava se divorciando, e Esperança, ingênua, acreditava em suas boas intenções.

Aída diz que está se sentindo profundamente decepcionada com seu pai. Teresa consegue que Arthur a perdoe e eles fazem amor.

Aída, furiosa, grita com o pai e diz que o odeia. Rubens diz à filha que Esperança é quem o persegue, mas ela não acredita.

Arthur pede a Teresa que deixe de tomar anticoncepcionais, pois deseja muito ter um filho. Teresa finge concordar.

Rubens, furioso, diz a Mariano que ele está colocando sua filha contra ele e o acusa de estar interessado em sua fortuna.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!