Em baixa, O Sétimo Guardião diminuirá realismo fantástico em seu enredo

Em baixa, O Sétimo Guardião diminuirá realismo fantástico em seu enredo

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Aguinaldo Silva prepara mudanças para O Sétimo Guardião. A trama protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa investirá menos em realismo fantástico, segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL.

De acordo com a publicação, a ideia de Aguinaldo é trazer Serro Azul para a realidade. A estratégia visa conquistar o público, que imediatamente rejeitou o enredo desde o primeiro capítulo do folhetim.

Por conta da baixa audiência, alguns rumos foram acelerados pela equipe do folhetim, como a posse de Gabriel como guardião-mor da fonte milagrosa. O personagem de Tony Ramos também deve se tornar o grande vilão da história, na virada da trama, que costuma ser no centésimo capítulo.

Atualmente, O Sétimo Guardião marca entre 27 a 29 pontos de média na Grande São Paulo. O índice é considerado bem abaixo do esperado pela Globo. A trama inclusive atrapalhou o desempenho da estreia do Big Brother Brasil 19.

Fracasso em dobro

Big Brother Brasil 2019 estreou com bastante expectativa da web. Contudo, em audiência, o reality comandado por Tiago Leifert patinou na audiência.

Dados prévios apontam que a décima nona edição marcou apenas 23 pontos de média. O fracasso pode ser atribuído ao desempenho de O Sétimo Guardião, que também não consegue alavancar os índices.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!