O Tempo Não Para: Vanda não consegue ordem para soltar os ex-congelados

O Tempo Não Para: Vanda não consegue ordem para soltar os ex-congelados

Vanda ( Lucy Ramos) em O Tempo Não Para

Vanda ( Lucy Ramos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, os náufragos do Albatroz ficarão sob os cuidados do estado, pois Petra (Eva Wilma) que descobriu que um deles pode estar carregando um perigoso vírus. Samuca (Nicolas Prattes) pedirá para Vanda (Lucy Ramos) ver se há algum modo de libertar os ex-congelados da quarentena. Infelizmente, a advogada chegará com uma péssima notícia.

“Isso tudo é uma loucura, meu filho!”, dirá Carmen (Christiane Torloni) ao descobrir que os ex-congelado estão de quarentena. “Loucura que foi muito bem planejada… Eles devem tá trabalhando clandestinamente nisso há o maior tempão”, falará Samuca.  “É um filme de terror, isso sim…”, emendará a mãe.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Vanda chegará e Samuel a questionará: “Vanda, conseguiu uma liminar, qualquer coisa, contra essa arbitrariedade? Por favor, diz que sim!”. “Infelizmente, juiz nenhum vai assinar uma ordem de soltura da família de Dom Sabino e seus agregados…A vida de cada um deles pertence ao estado agora… Decretaram regime de exceção”, responderá a advogada.

Samuca ficará decepcionado e falará: “Quer dizer, à doutora Petra, que vai poder fazer o que bem entender, botando a vida de todos em risco… meu Deus, da mulher que eu amo… Não! Eu não vou permitir!”. Ele começará a pensar em outra maneira de salvar sua amada e os outros ex-congelado.

Top