Após cirurgia, cantor Beto Barbosa se recupera na UTI - Portal Overtube Após cirurgia, cantor Beto Barbosa se recupera na UTI - Portal Overtube

Após cirurgia, cantor Beto Barbosa se recupera na UTI

Beto Barbosa passou por cirurgia e se recupera na UTI (Reprodução)

Beto Barbosa passou por cirurgia e se recupera na UTI (Reprodução)

O cantor e compositor Beto Barbosa se submeteu a uma cirurgia desde a noite desta quinta-feira (17), em São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Uol, a operação, que durou cerca de oito horas, foi finalizada com sucesso. Os médicos retiraram a próstata e a bexiga, que foi reconstruída.

“Graças a Deus estou bem”, disse o cantor para a publicação na manhã desta sexta-feira (18). Ainda bastante fraco, o cantor segue internado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa para se recuperar. Ele está bem e espera-se que seja transferido no próximo domingo para um quarto normal.

Aos 63 anos de idade, Beto Barbosa descobriu ainda no ano passado um câncer na bexiga. A doença já começava a se espalhar para a próstata e a uretra. Ele fez quimioterapia, mas ainda assim precisou retirar os órgãos atingidos.

O artista acredita que foi vítima de um erro médico. Cerca de um ano antes do diagnóstico, ele se sentiu mal e procurou um urologista. O profissional garantiu que se tratava apenas de uma infecção urinária, que foi tratada durante meses.

Top