O Tempo Não Para: Sem saber, Petra injeta vírus modificado e mortal em Marocas O Tempo Não Para: Sem saber, Petra injeta vírus modificado e mortal em Marocas

O Tempo Não Para: Sem saber, Petra injeta vírus modificado e mortal em Marocas

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Pierre (Matheus Lisboa) que é comparsa de Betina (Cleo) se infiltrará na Criotec para matar Marocas (Juliana Paiva). O rapaz tem em mãos um vírus modificado feito por Herberto (Claudio Mendes).

Petra (Eva Wilma) pedirá para Pierre trazer uma vacina para injetar Marocas, que está de quarentena no laboratório. Contudo, Pierre entregará para ela uma seringa com o terrível vírus. O vírus será injetado na mocinha e Pierre ficará apreensivo.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

“Ótimo! Então vamos logo aos procedimentos”, concluirá Petra, pronta para começar o tratamento de Marocas. “O que a senhora vai fazer?”, perguntará Samuca (Nicolas Prattes), que está acompanhado a esposa. “É só um procedimento, Samuca… faz parte do tratamento… não se preocupe”, responderá a cientista, tentando acalmar o jovem.

Petra e Pierre entrarão na bolha onde Marocas está de quarentena. A mocinha perguntará: “Dra. Petra… Aconteceu alguma coisa?”. “Não se preocupe, Marocas… É apenas mais um medicamento”, responderá Petra. Pierre entregará a seringa com o vírus modificado para Petra, que injetará em Marocas: “Tudo certo… Já foi, Marocas”. Pierre ficará agoniado na expectativa de que o plano de Betina deu certo.

Top