Globo divulga o resumo do capítulo da novela O Tempo Não Para desta quarta-feira (23/01) - Portal Overtube Globo divulga o resumo do capítulo da novela O Tempo Não Para desta quarta-feira (23/01) - Portal Overtube

Globo divulga o resumo do capítulo da novela O Tempo Não Para desta quarta-feira (23/01)

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

A Rede Globo divulgou o resumo do capítulo da novela O Tempo Não Para. A novela é exibida logo após o jornal local. Confira o que vai acontecer:

Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz.

Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados. Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir.

Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames.

Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.

No próximo de O Tempo Não Para

Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir.

Vanda vai ao encontro de Menelau. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu.

Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro.

Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo. Amadeu surpreende Monalisa e Zelda, dizendo que salvará Teófilo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska.

Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia.

CONFIRA os resumos completos das novelas da Globo, Record e SBT.

Top