Espelho da Vida: Danilo descobre que Julia casará com Gustavo Bruno

Espelho da Vida: Danilo descobre que Julia casará com Gustavo Bruno

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, depois de levar um surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e seus capangas, Danilo (Rafael Cardoso) será internado em um hospital. Hildegard (Irene Ravache) descobrirá que Cris/Julia (Vitória Strada) pretender se casar com o marquês e ficará furiosa com mocinha.

Cris na verdade pretende casar com Gustavo Bruno para salvar a vida de Danilo, pois acredita Eugênio (Felipe Camargo) quer mata-lo. Hildegard que não sabe da verdade, acusará: “Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!”, dirá Hildegard ao saber do casamento de Cris/Julia.

Resumo Semanal: Novela “Espelho da Vida” – 21/01/2019 a 26/01/2019

A mãe do pintor ainda falará: “Meu filho está fraco, sem condições de reagir… Mas eu posso fazer isso por ele. Vai embora e não volte mais aqui, menina”. Danilo, mesmo muito machucado tentará impedir que a mãe interfira em seu relacionamento. Contudo ao tentar se esforçar na cama, ele sentirá fortes dores e desmaiará.

Hildegard revelará para uma freira que pretende tirar Danilo do Brasil e leva-lo para Paris. “Danilo vai concordar em viajar. Ficou abalado com a notícia do noivado de Julia com Gustavo. Afinal é uma traição de dois lados”, concluirá a mãe do pintor.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!