O Tempo Não Para: Lúcio trai Mariacarla e ela é presa

O Tempo Não Para: Lúcio trai Mariacarla e ela é presa

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio (João Baldasserini) em O tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Herberto (Claudio Mendes) retornará e Lúcio (João Baldasserini) requisitará os serviços do cientista para que ele modifique um vírus para matar Marocas (Juliana Paiva). Contudo, o serviço do cientista terá um preço, Herberto vai querer se vingar de Mariacarla (Regiane Alves), que tentou mata-lo.

Lúcio trairá a comparsa, ele avisará a polícia que ela esta com as joias roubadas do Museu Africano. Porém, Mariacarla desconfiará da traição e prepara tudo para fugir. Mas a polícia aparecerá na casa dela antes que ela possa escapar. Mariacarla será surpreendida pela polícia e reagirá: “Mas o que é isso?!”. Um policialanunciará: “Polícia! Nós vamos verificar o apartamento”.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

“Isso é um absurdo! Vocês não podem entrar aqui desse jeito! Sabe com quem você tá falando? Eu sou uma advogada respeitada!”, falará Mariacarla. O policial responderá: “Eu tenho um mandado, doutora… A senhora é acusada do roubo da coleção de joias de crioula do Museu Africano”. “Isso é mentira! Não faz o menor sentido!”, dirá a advogada.

Os policiais acabarão achando um baú com as joias roubadas. Um deles falará: “Estava planejando uma fuga com as joias?”. Mariacarla se justificará: “Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas!”. “Isso a senhora vai contar lá na delegacia”, falará um policial e algemará a advogada. Enquanto é levada para delegacia, Mariacarla gritará e esperneará:  “Calma, sem violência! Eu conheço o juiz, o delgado, o desembargador! Vocês não podem me levar assim!”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!