Tatá Werneck gostaria de receber Faustão e William Bonner no Lady Night; veja lista - Portal Overtube Tatá Werneck gostaria de receber Faustão e William Bonner no Lady Night; veja lista - Portal Overtube

Tatá Werneck gostaria de receber Faustão e William Bonner no Lady Night; veja lista

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Que o Lady Night é um grande sucesso, ninguém pode negar. O programa de Tatá Werneck é exibido na televisão fechada pelo Multishow e já recebeu grandes personalidades.

Na semana passada, o talk show fez sua grande estreia na Globo. O programa será reprisado na telinha da emissora carioca e subiu os números do canal já em sua primeira exibição.

Na intenção de garantir uma quarta temporada ainda mais aclamada, Tatá tem uma lista de pessoas que gostaria de receber no Lady Night. A lista foi divulgada nesta manhã pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Alguns dos nomes, claros, não são muito prováveis. A apresentadora, que já recebeu Tiago e Patrícia Abravanel, gostaria de entrevistar Silvio Santos. O dono do SBT não gosta de conceder entrevistas.

Tatá também gostaria de conversar com os globais Faustão e William Bonner, Jô Soares, Marília Gabriela e Maria Bethânia. Vale lembrar que esses são os desejos da artista, não necessariamente ela vai conseguir levar todos eles ao programa.

A quarta leva de episódios do Lady Night deve chegar no Multishow ainda este ano.

Estreia na Globo

O programa com a participação de Cauã Reymond foi o escolhido para a estreia do Lady Night na Globo. O bonitão se divertiu muito ao lado de Tatá Werneck.

O talk show estreou como um grande sucesso na emissora e fez com que ela aumentasse em 50% seus números em comparação com a semana anterior. O Lady Night registrou 15,8 pontos na Grande São Paulo. O pico foi de 17,7.

Na quinta-feira (10), a Globo exibia a série 10 Segundos Para Vencer, que conta a história do boxeador Eder Jofre. A título de comparação, a estreia do programa de Tatá conseguiu ultrapassar o Tá no Ar, cuja sexta temporada teve seu primeiro episódio exibido na terça-feira (15). As duas atrações foram ao ar depois do BBB19.

O papo descontraído entre Tatá e Cauã foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do Lady Night.

Na noite desta quinta-feira (24), o convidado da vez é o Padre Fábio de Melo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!