O Tempo Não Para: Marocas é levada por Petra e Dom Sabino se enfurece O Tempo Não Para: Marocas é levada por Petra e Dom Sabino se enfurece

O Tempo Não Para: Marocas é levada por Petra e Dom Sabino se enfurece

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Petra (Eva Wilma) farão um acordo, onde a mocinha se entregará e a cientista liberará sua família da quarentena. Mas, Dom Sabino (Edson Celulari) não gostará nada de ver a filha sendo levada. Ele partirá para cima dos oficiais da marinha.

Junto com os oficiais da marinha, Petra entrará na mansão. Dom Sabino perguntará: “Até que enfim, apareceram! O que está acontecendo, afinal?”. “Boas notícias: vocês estão liberados. Vamos limpar tudo e remover os equipamentos antes de devolver a mansão à família”, responderá a cientista.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Petra irá conversar com Marocas em particular, e a mocinha aceitará ser levada para Criotec em troca da liberdade de sua família. “Um por todos… Estou disposta a me sacrificar”, concluirá a ex-congelada. Enquanto leva Marocas para o helicóptero, Petra falará: “Você tomou a decisão certa, Marocas”.

Ao ver a filha sendo levada de helicóptero por Petra, Dom Sabino se enfurecerá: “Biltres! Poltrões! Acerte-me se for capaz, patife! Canalha”. Ele começará a brigar com os oficiais da marinha, contudo ele levará a pior na briga. Neste momento Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) chegarão.

“Meu amor, o que fizeram com você?”, perguntará Carmen. “Minha filha. Eles pegaram a minha Marocas, e eu não pude fazer nada”, responderá Dom Sabino. “Marocas! Cadê ela, Dom Sabino? Cadê?”, questionará Samuel, enquanto o helicóptero levando sua esposa parte. Devastado, Dom Sabino dirá: “Não fui capaz de proteger minha filha, Carmen”.

Top