O Tempo Não Para: Samuca questiona Mateus sobre o sumiço de Waleska O Tempo Não Para: Samuca questiona Mateus sobre o sumiço de Waleska

O Tempo Não Para: Samuca questiona Mateus sobre o sumiço de Waleska

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes), em "O Tempo Não Para", novela das sete da Globo (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) será sequestrada a mando de Lúcio (João Baldasserini). O banqueiro quer usar a moça como moeda de troca para que Mateus (Raphael Vianna) faça o que ele quiser. Coronela (Solange Couto), ficará preocupada com o sumiço da filha e procurará por ela por todo o bairro.

Samuca (Nicolas Prattes), Vanda (Lucy Ramos) e Carmen (Christiane Torloni) também ajudarão nas buscas por Waleska. Vanda tentará procurar informações em lugares em lugares que Waleska costuma frequentar, contudo, não terá sucesso. Já Samuca tentará um outro tipo de abordagem, ele irá falar com Mateus, pois desconfia que ele deve saber algo sobre o desaparecimento de Waleska.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

O filho de Carmen encontrará Mateus e blefará: “Eu sei que você sabe o que aconteceu com a Waleska… E cê vai me contar tudo agora!”. O oficial da marinha tentará fugir do assunto: “Não sei de nada disso… Tenho mais o que fazer”. “Só que ela tá grávida de um filho seu e você não esboçou nenhuma preocupação com o fato de ela ter sumido… Estranho, né?”, rebaterá Samuca.

Samuca continuará: “Não é estranho porque você sabe onde ela tá. E eu só saio daqui quando cê me contar tudo que tá rolando”. Mateus tentará ir embora e Samuca o puxará pelo braço: “Fala logo! Tô esperando!”. Mateus ameaçará: “Me solta ou eu te dou ordem de prisão!”. Porém, Samuca duvidará da ameaça: “Você não vai fazer isso”. “Eu vou fazer melhor. Por favor, afastem ele de mim”, falará Mateus e dois soldados segurarão Samuca. O rapaz será levado pelos soldados gritando: “Isso não vai ficar assim! Eu vou descobrir tudo”.

Top