Globo Esporte vira alvo de mudanças após alterações do 'Esporte Espetacular' - Portal Overtube Globo Esporte vira alvo de mudanças após alterações do 'Esporte Espetacular' - Portal Overtube

Globo Esporte vira alvo de mudanças após alterações do ‘Esporte Espetacular’

Ivan Moré comanda o Globo Esporte em São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Ivan Moré comanda o Globo Esporte em São Paulo (Reprodução/TV Globo)

A TV Globo deve promover mudanças em breve no Globo Esporte. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, as atenções se voltam agora para o programa esportivo diário da emissora.

Antes, o alvo havia sido Esporte Espetacular, que perdeu Fernanda Gentil mas foi reforçado com a entrada de Bárbara Coelho. Gentil migrou para o núcleo de entretenimento da Globo.

As mudanças do Globo Esporte devem ser promovidas para tentar alavancar a relevância do jornalístico esportivo. Já há algum tempo que o “GE” não repercute como antigamente. De acordo com o colunista, essa “perda” de relevância pode ser fruto da alta da internet e da TV paga em relação ao conteúdo esportivo.

Segundo a publicação, a ideia agora é buscar um diferencial para o Globo Esporte, principalmente para o programa da Globo em São Paulo. Outra coisa que deve ser revista é a duração do programa, que vem ficando cada vez menor.

Na Globo Nordeste, o Globo Esporte de Pernambuco já passou por alterações. O apresentador George Guilherme migrou para a chefia do núcleo esportivo da Globo. Agora, o jornalista Tiago Medeiros assumiu o comando do programa, informou o Mercado No Ar, site de negócios da Globo Nordeste.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!