Band volta atrás, ressuscita reality cancelado de Érick Jacquin e pode descartar MasterChef em 2019 - Portal Overtube Band volta atrás, ressuscita reality cancelado de Érick Jacquin e pode descartar MasterChef em 2019 - Portal Overtube

Band volta atrás, ressuscita reality cancelado de Érick Jacquin e pode descartar MasterChef em 2019

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Ana Paula Palavrão solta palavrão no MasterChef (Divulgação/Band)

Depois de cancelar o Pesadelo na Cozinha, apresentado por Érick Jacquin, um dos jurados do MasterChef, a Band voltou atrás e deve estrear a segunda temporada do reality ainda este ano.

De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a Band está oferecendo o produto aos possíveis anunciantes. Uma das razões da emissora não realizar a segunda temporada em 2017 foi o fato de não conseguir fechar todas as cotas de patrocínios na primeira edição.

A ideia, segundo a reportagem, é diversificar a programação com novos produtos. O Pesadelo na Cozinha, caso saia como esperado, estreará depois da final do MasterChef com amadores, no segundo semestre.

Sendo um sucesso, a Band descartará a edição com profissionais do tradicional reality-show de culinária neste ano. Com isso, a emissora consegue desacelerar o desgaste do formato, que costuma ter duas edições por ano.

MasterChef com amadores bate recorde de inscrição

Terminou no dia 25 de janeiro as inscrições para o MasterChef 2019. Segundo a Band, a sexta temporada iniciou com recorde. 27 mil pessoas se inscreveram para participarem do reality culinário comandado por Ana Paula Padrão. A nova temporada tem previsão de estreia para março.

Na edição de 2018, Rafael Gomes saiu como grande vencedor do MasterChef Profissionais. O resultado dividiu opiniões nas redes sociais. Além disso, a grande final foi considerada um fracasso, uma vez que teve pouca repercussão.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!