Globo revela vídeo assustador do rompimento da Barragem em Brumadinho; assista

Globo revela vídeo assustador do rompimento da Barragem em Brumadinho; assista

Vídeo mostra momento do rompimento da barragem em Brumadinho (Reprodução/TV Globo)

Vídeo mostra momento do rompimento da barragem em Brumadinho (Reprodução/TV Globo)

A TV Globo exibiu no Jornal Hoje um vídeo exclusivo do exato momento que a barragem de rejeito de minério em Brumadinho (MG) se rompe.

A câmera fixa filma a barragem quando há uma explosão e barreira de contenção desmorona. Rapidamente, um mar de lama se escapa e se espalha por toda a cidade, destruindo tudo pela frente.

As imagens são assustadoras. Assista ao vídeo:

Band mostra vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho por outro ângulo

Mais cedo, a Band exibiu em um plantão em sua programação, na manhã desta sexta-feira (01), um vídeo do rompimento da barragem de Brumadinho (MG).

A tragédia, que aconteceu na última sexta-feira (01), foi filmado por uma câmera fixa em cima de um guindaste na área de mineração.

Nas imagens, é possível ver o mar de lama invadindo Brumadinho. Por outro lado, um trem da mineradora é engolido pela lama. Funcionários da Vale tentam fugir de carro, mas acabam cercados pela lama que escapa com o rompimento da barragem – assista ao vídeo.

Record mostra funcionários da Vale tentando fugir da lama em Brumadinho

A Record TV teve acesso exclusivo a vídeos que mostram o momento exato do rompimento da barragem em Brumadinho. No vídeo, funcionários filmam o momento da explosão e tentam fugir da invasão de lama.

A Record TV levou ao ar o seu plantão do jornalismo e exibiu trechos dos vídeos – assista aqui.

Nas imagens, ouve-se o barulho do momento em que a barragem se rompe. Os funcionários da Vale que estão no local ficam desnorteados e a poeira começa a tomar conta do local. Desesperados, começam a correr em busca de um local para se abrigar. Outros pegam carros e aceleram para fugir da lama que invade o local.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!