The Walking Dead é renovada pela AMC e ganhará décima temporada - Portal Overtube The Walking Dead é renovada pela AMC e ganhará décima temporada - Portal Overtube

The Walking Dead é renovada pela AMC e ganhará décima temporada

The Walking Dead ganhará uma décima temporada (Reprodução)

The Walking Dead ganhará uma décima temporada (Reprodução)

A série The Walking Dead vai conseguir uma proeza que poucas produções têm conseguido nos últimos tempos. A trama foi renovada e ganhará mais uma temporada: a décima.

A informação foi divulgada pela própria emissora através uma publicação nas redes sociais. Os episódios do novo ano deverão ir ao ar a partir de outubro deste ano.

Apesar das confirmações, a série ainda está com a sua nona temporada em exibição. O nono episódio está marcado para ir ao ar no próximo dia 10 de fevereiro. O capítulo, no entanto, já está disponível para os assinantes no Fox App.

Telefilmes serão protagonizados por Rick Grimes

Conforme noticiamos em novembro do ano passado, o ator Andrew Lincoln deixou a série The Walking Dead no início da nona, quando finalmente o desfecho de seu personagem no programa foi exibido. Fique atento, pois existem spoilers do capítulo a seguir.

Rick Grimes, que protagonizou a atração desde a primeira temporada, por sorte conseguiu se manter vivo. Ele explodiu uma ponte repleta de zumbis na tentativa de salvar seus amigos e sua família, e teve sucesso. Depois, Rick foi encontrado pelo helicóptero de Jadis/Anne e levado para um destino desconhecido – ao menos por enquanto.

Os fãs do seriado e do ator nem tiveram muito tempo para chorar sua saída, pois a AMC já anunciou que Andrew voltará ao papel de Grimes quando protagonizar uma série de três telefilmes sobre o universo The Walking Dead. Scott Gimple, showrunner de cinco das nove temporadas, está responsável por escrever o roteiro do primeiro desses longas. As filmagens acontecerão neste ano.

A saída de Andrew Lincoln

Entre os 10 atores mais bem pagos das séries americanas no último ano (de acordo com a revista Forbes), Lincoln concedeu, no último mês de julho, uma entrevista à Entertainment Weekly e explicou que a distância da família foi o que mais pesou na decisão de deixar o programa. “Eu tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. E, conforme eles crescem, fica cada vez mais difícil ficar viajando com eles. Foi uma decisão simples, está na hora de voltar pra casa”.

A showrunner Angela Kang também havia concedido uma entrevista à BBC, em que não descartou o retorno do ator ao programa. “Ele com certeza vai deixar o programa essa temporada. Essa é a intenção, é a saída dele do seriado. Mas quem sabe o que o futuro nos reserva. Nós sempre amamos o Andrew, então, desde que tivemos esses saltos no tempo, nós não sabemos o que pode acontecer”, disse.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!